quinta-feira, 14 de junho de 2012

Manifesto Gloob - Lançamento do novo canal Globosat

você está pronto para o GLOOB?

Você já está preparado pro lançamento do Mundo GLOOB????? A estreia do Gloob será nessa sexta-feira, dia 15 de junho, às 11h, confira no final do post o numero do canal onde o GLOOB será veiculado, dependendo da sua fornecedora de TV a cabo!

O Gloob vem aí!

O primeiro canal infantil da Globosat.
Divertidas. Muito divertidas. Estimulantes. Bastante estimulantes. Curiosas. O tempo inteiro curiosas. As crianças são assim. E assim vai ser o Gloob, um canal feito para inspirar e divertir meninos e meninas de todo o Brasil. Sempre com muito humor, aventura, imaginação e alegria, o Gloob vai levar ao ar temas como amizade, companheirismo, paz, respeito às diferenças e coragem, em séries live-action, animações e filmes. Um canal onde a família toda se diverte. Um mundo onde a criança é protagonista. Mais um sucesso da Globosat que você não pode perder. Estreia em junho. Fique ligado!










quarta-feira, 13 de junho de 2012

Wenlock e Mandeville

Os Jogos Olímpicos de verão de 2012 estão chegando!

Hoje o meu filho achou no site oficial dos Jogos Olimpicos uma parte para customizar os mascotes e já fez os dois mascotes dele! No mesmo site https://mascot-games.london2012.com/ pode-se pra jogar vários joguinhos com os mascotes, ver filmes, ver os mascotes criados por outras pessoas, explorar as várias modalidades esportivas... tudo em inglês mas de um jeito que as crianças entendem bem!