sexta-feira, 21 de agosto de 2009

desenhando

Vocês conhecem estes livros??? vou confessar, comprei mais pra que eu mesma pudesse brincar de desenhar do que o meu filho, e no final ele também se diverte bastante com os desenhos explicadinhos passo a passo de maneira simples e fácil de entender!!!!

O americano Ed Emberley, de 76 anos, adora passar o tempo ensinando sua netinha a desenhar. E está orgulhoso de como ela aprende rápido. Na verdade, o vovô Ed começou ensinando seus filhos na década de 1960 e não parou mais. Depois de anos trabalhando como ilustrador de livros infantis, ele passou a fazer seus próprios livros. E resolveu ensinar as crianças a desenhar de um jeito bastante simples.

Desenhando Animais de Ed Emberly (Panda Books) - Você sabe desenhar um leão feroz? E um cão bassê vestindo suéter? O desenhista norte-americano Ed Emberley garante que qualquer pessoa pode desenhar. “Não importa a idade, a nacionalidade ou o talento”, afirma ele. É por isso que os livros de Ed Emberley fazem sucesso no mundo inteiro. Neste livro, o leitor aprende a criar jacarés, elefantes, corujas e muitos outros tipos de animais com alguns poucos traços. A técnica passo a passo mostra que desenhar não é, com o perdão do trocadilho, nenhum bicho-de-sete-cabeças!

Desenhando Faces de Ed Emberly (Panda Books) - Desenhando faces mostra como desenhar diversos tipos de rostos e feições a partir de elementos simples como quadrados, círculos, triângulos e outras formas já conhecidas pelas crianças. Com traços básicos, a criança poderá desenhar meninos, soldados, palhaços, bichos e até extraterrestres!

(descrições do site da editora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário