terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mãããe faz um avião de papel bem veloz???

Avião de papel é o tipo de "brinquedo" bom barato e que satifaz crianças de todas as idades! e o melhor, é portátil e você pode fazer em qualquer lugar!!!
Saber fazer um bom modelo de avião de papel é uma arte, depende não só de um papel adequado como também de um bom modelo, que se adapte à abilidade de quem está fazendo o avião e de quem vai brincar com ele também!!!
Descobri este livro na casa da minha prima a Kitty, o marido dela ficou o maior tempão se divertindo com as crianças fazendo aviões de papel, depois de fazer os aviões, um de cada modelo com um papel diferente as crianças ficaram um tempão organizando campeonatos de vôo! Logo fui atrás do livro mágico que ensinava a fazer aviões... O livro vem com vários papéis lindos de morrer que vão deixar seus primeiros aviões divinos!!!!! as explicações são super detalhadas e no final o seu modelo de avião, por mais estranha que seja a aparência vai voar!!!!

AVIÕES DE PAPEL de DOUG STILLINGER
da Catapulta Editores: Um livro que ensina a construir os 10 melhores aviões de papel da história. Um guia completo de como fazer impressionantes dobraduras acrobáticas. Os dez aviões desse livro são fáceis de fazer, além de serem atraentes e capazes de voar em todos os tipos de condições. As explicações claras e as ilustrações passo a passo transformam qualquer criança em um ás da aviação. (descrição da editora)




Nenhum comentário:

Postar um comentário