quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pequeno Cidadão este final de semana!

Hoje na porta do colégio a Ju mãe do Gabriel me falou sobre este show!
Já falamos sobre o projeto do Pequeno Cidadão aqui no blog, e adoramos a dica do show no domingo 30/08/2009 às 17:00 hrs no CityBank Hall (o antigo Palace...) e ainda há ingressos a venda!!!!

abaixo o press release do show e um stop motion bárbaro do site do pequeno cidadão!

MÚSICOS E SEUS FILHOS APRESENTAM PROJETO "PEQUENO CIDADÃO", DIA 30 DE AGOSTO, NO CITIBANK HALL

Com a idéia de provar que é possível fazer música de gente grande para crianças, talentos da música brasileira se uniram para gravar um disco com as composições feitas para seus próprios filhos. Juntos, Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto brincarão de ser criança ao apresentarem as catorze canções do álbum "Pequeno Cidadão", dia 30 de agosto, no Citibank Hall, a partir das 17h.

O trabalho musical, rotulado por seus autores como Música Psicodélica para Crianças, tem letras que falam dos primeiros grandes problemas existenciais do ser humano, como a difícil hora de largar a chupeta e a obrigação versus diversão. Além de conscientizar, Pequeno Cidadão coloca as crianças em contato com estilos musicais que vão do pop-rock ao forró.

A reunião dessa turma de amigos com seus filhos brinda o espectador com uma mistura de instrumentos musicais, malabares, brincadeiras de criança em playground, fantasias, sonhos e desenhos animados projetados em telão. Além dos músicos idealizadores do projeto, o espetáculo conta com Andrei Ivanovic no baixo, Guilherme Ribeiro nos teclados, Mauricio Alves na percussão, Daniel Scandurra no violão/ vocais e com os músicos infantis, Luzia Silva (filha de Taciana Barros); Joaquim, Estela e Lucas (filhos de Edgar Scandurra); Brás e Tomé (filhos de Arnaldo Antunes); e Manuela e Joaquim (filhos de Antonio Pinto).

A produção do show fica a cargo de Caru Zilber e o figurino com Tica Bertani.




Futezinho na Escola

Nenhum comentário:

Postar um comentário