sexta-feira, 25 de setembro de 2009

"O Mágico de Nós"

A dica do Leitor de hoje vem da querida Marininha! Ela já tinha comentado comigo sobre esta peça que saiu de cartaz antes que eu conseguisse vê-la, mas desta vez não escapa!!!!
Descrição da Má: "Dica pra um fim de semana em família: O Mágico de Nós" no Tucarena. A peça é muito legal, é uma releitura do Mágico de Oz  pelo grupo Jogando no Quintal em que as crianças conduzem a história participando ativamente tanto no palco quanto na platéia, o legal é que pelo formato do Tucarena a peça fica ainda mais dinâmica!"

"O mágico de nós"
Como superar um imprevisto? Esta é a questão central do espetáculo infantil “O Mágico de Nós” criado pela Cia Jogando no Quintal.
No início da peça o público será levado pela menina Dorothy para o Mundo de Oz, mas encontrar o caminho de volta para a casa não será tão fácil.
A platéia terá que entrar em cena e alçar um vôo coletivo. Cada gesto, cada palavra, cada idéia sugerida, passa a ser fundamental para que o espantalho, o leão, o homem de lata, Doroty e seu cão, cumpram suas jornadas.
Estréia 26 de setembro 2009.  Sábados e Domingos às 16h no Tucarena.

Editado pra contar que nós fomos! a peça é linda e divertida, o público participa ajudando com os temas e até atuando em algumas partes da peça!  Acabou a peça e fomos jantar fora todos juntos, e a Antonella (5 anos) nos conta que ela tinha percebido que não era o mágico de noz (fruta seca) e sim o mágico de nós, porque a gente que fazia a peça e ela falava do mágico que cada um de nós tem.... uma peça que faz uma garotinha esperta de 5 anos perceber isso TEM QUE SER VISTA né?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário