quinta-feira, 15 de outubro de 2009

móveis para os pequeninos sem excessos

Estes dias re-encontrei num destes sites de networking uma amiga de infância que eu não encontrava há vários anos! E que bela surpresa foi descobrir que ela neste tempo trabalhou com os Irmãos Campana, e que hoje não só leciona projeto de produto e ergonomia em universidades como também tem esta linha DI-VI-NA de móveis para crianças!
A Cosumann Design Infantil surgiu da inspiração de produzir móveis de qualidade para os pequeninos sem excessos.
Com base na funcionalidade e linhas limpas, nossos móveis têm o objetivo de participar como companheiros diários na aventura do crescimento, interagindo com a imaginação infantil, sem impor as regras. Em um mundo de exageros, buscamos por um design alegre com formas objetivas.
Acreditamos em um mundo melhor em todas as escalas, portanto utilizamos madeira certificada,  tintas atoxicas e produtos e materiais recicláveis.
A Cosumann utiliza matérias primas  selecionadas e ecologicamente corretas que são trabalhadas com carinho nas mãos de  artesãos escolhidos a dedo.
Simplificar soluções, aprimorar peças e gerar a colaboração ininterrupta entre criação e produção são características tão constantes que já se tornaram símbolos de reconhecimento de nossa marca.
Adicionalmente, sabemos que o mundo infantil é muito mais que  o branco, o  rosa e o azul claro. Issso explica a nossa criteriosa seleção de cores e nossa busca por possibilidades criativas sem imposição de formas, modas e figuras, gerando um compromisso com as crianças e a infância.

Com uma descrição destas aposto que vocês também ficaram com vontade de ter um móvel descolado destes! e se vocês são como eu e gostam de "ver ao vivo" principalmente móveis... aconselho dar um pulinho na Zona-D da Vila Madalena (R. Harmonia, 21 - São Paulo) até o final de outubro!





Nenhum comentário:

Postar um comentário