quinta-feira, 8 de outubro de 2009

pode rabiscar, pintar e criar à vontade filhote!

Estava passeando pela GETS, aquela loja uber linda de brinquedos que tem até glitter no chão pra dar a sensação de que você está andando sobre a via láctea... tudo lá é lindo! eles têm a vantagem de importar marcas européias e americanas de brinquedos que fogem do tradicional, e fiquei FASCINADA pelos brinquedos da ALEX! São brinquedos gosotosos e que deixam a imaginação da criança fazer o trabalho!

Exemplos deliciosos? uma boneca de pano pra pintar! a Color and Cuddle Washable Doll é pintada pela criança, com canetinhas que vêm na caixa pra ficar do jeitinho que ela sempre quis... cansou? mudou de idéia? quer pintar de novo? é só lavar na máquina de lavar roupas mesmo!!!!!
Um guarda chuva sem igual! O Color a Funbrella  é um guarda chuva, com escamas de dragão e que vem com canetinhas à prova d'água pra que a criança decore seu guarda chuva como quiser!!!!!
Uma charmosa e personalizadíssima cadeirinha! A Happy Camper Chair é uma cadeirinha dobrável, linda demais que vem dentro de uma bolsinha pra tranporte e também pode ser decorada como a criança quiser! uma lindezura!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário