sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Amigos da Água

'taí uma boa dica do que fazer com as crianças em Higienópolis no final de semana!!!!




A iniciativa tem como objetivo conscientizar o público jovem sobre a utilização responsável dos recursos hídricos. O Parque Buenos Aires será palco de atividades lúdicas que devem entreter crianças e adolescentes ao longo dos dias 14 e 15 de novembro, das 10h às 17h. As atividades são gratuitas e abertas a toda a família. 

O projeto tem como premissa inserir no cotidiano da comunidade conceitos como proteção, recuperação e conservação da água, tendo em vista incentivar a reflexão a respeito da importância do recurso natural e sensibilizar sobre o problema do lixo jogados nos rios.

A programação que promete agitar a garotada tem como ponto forte a apresentação de teatro de bonecos que trará o personagem Reciclinho vivendo aventuras com sua turma. O público também poderá conferir encenação de comédia stand up, com personagens do clubinho da Sabesp, participar da pescaria na piscina de bolinhas e interagir com atores passeando em pernas de pau e malabaristas. Os visitantes poderão ainda levar para casa esculturas de bexiga.

Os participantes mais curiosos poderão entender um pouco mais sobre os processos de tratamento da água por meio da maquete da Estação de Tratamento de Água da Sabesp que estará exposta no local e que  demonstrará como funciona o sistema de tratamento de água até chegar em casa.

Além do apoio do Shopping Pátio Higienópolis na divulgação e comunicação do evento, o Amigos da Água conta com a participação da Sabesp e Prefeitura Municipal de São Paulo.
(Redação - Agência IN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário