segunda-feira, 17 de maio de 2010

aqui a criança faz a própria pizza!

Acontece comigo e com você também.... e não uma mas várias vezes... Você está procurando um lugar bonitinho pra jantar no final de semana, que você possa levar as crianças, que elas se divirtam tanto quanto você, que não seja um fast-food, que agrade e a comida seja gostosa...

Uma boa opção para quem está perto de Moema ou da Vila Madalena é a Santa Pizza.

Pizzaria bonitinha e descolada, que tem no cardápio o fantástico kit criança! Um sucesso garantido! Cada criança ganha um toque (aquele chapéu de chef) e um avental de TNT para trabalhar no seu próprio disco de pizza!
A massa vem pré-assada, com 3 potinhos, o primeiro de molho de tomate (fresquinho e delicioso) o segundo de presunto picadinho e outro de mozzarella. A criança monta a sua pizza que vai ao forno e volta para ser devorada (toda criança amaaaaaaa comer aquilo que ajudou a preparar, fica a dica para usar em casa também!) com as mãos já que a massa fica bem crocante!!!!

Os adultos? podem comer deliciosas pizzas individuais feitas numa deliciosa massa fininha com coberturas muito gostosas!!!!



Moema - Rua Ministro Gabriel de Resende Passos, 319.:.  fone: 5054-1199
Vila Madalena - Rua Harmonia, 117 .:.  fone: 3819-0301

Editado em 2011 para acrescentar o novo site da filial de Moema do Forneria do Santa 

2 comentários:

  1. Paola, amei a dica. Vou repassar o link de seu blog para o pessoal ler! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paola que legal parece ser este lugar. Acho que as meninas vão ficar bem empolgadas e a Gabriela vai me perguntar quantas noites ela ainda precisa dormir para chegar o dia de irmos lá. rs...

    ResponderExcluir