sábado, 19 de junho de 2010

por que comprar se você pode alugar?

AFINAL POR QUE COMPRAR SE VOCÊ PODE ALUGAR??? Este é o slogan do Clube do Brinquedo.
Semana passada fui na festinha de 1 ano da Nina, filha dos meus primos queridos e fiquei encantanda com a quantidade de brinquedos lindos que havia no salão de festas.... fui comentar com a carol e ela me contou que não eram do prédio e sim uma leva extra de brinquedos que ela havia pedido no Clube do Brinquedo do qual ela é membro! (primas antenadas são tudo de bom na vida da gente!!!!)
Achei a idéia barbara!
"O Clube do Brinquedo é uma empresa criada para servir de alternativa a pais cansados da rotina de comprar e estocar brinquedos para seus filhos.
Sabemos que brinquedos de qualidade custam caro e tem vida útil curta, diante do rápido desenvolvimento de nossas crianças, que necessitam de brinquedos adequados às suas sucessivas fases de desenvolvimento.
Além disso, é notório que as crianças perdem o interesse por um brinquedo em poucas semanas, fazendo com que pais constantemente adquiram novos produtos, tarefa que, além de cansativa e cara, não constitui um exemplo de consumo sustentável.
Como solução inovadora, oferecemos pacotes de aluguel de brinquedos, proporcionando economia de tempo, dinheiro e espaço, diversão ilimitada e contribuição para a preservação do nosso planeta." (descrição retirada do site)
Funciona assim: você faz o cadastro, escolhe um plano com direito a 3, 4, 5 ou 7 brinquedos por mês, recebe em casa os brinquedos e depois de um mês devolve os brinquedos e retira outros... tudo feito pelo site deles e retiradas e devoluções são feitas direto na sua casa...
Os brinquedos são lindos, de super qualidade, de todas aquelas marcas caríssimas tipo Fisher-Price, Little Tikes, Chicco, Tinny Love, Step 2, Playskool, etc... totalmente higienizados e em ótimas condições!
Dei uma olhada na lista de brinquedos e achei ótima para a faixa etária de 0 a 5/6 anos.
Vale a pena conferir!!!

Um comentário:

  1. adorei a idéia, pena que a minha época de bilhões de brinquedos já passou.
    bjks!!!

    ResponderExcluir