segunda-feira, 19 de julho de 2010

Boliche

Bom a cidade de São Paulo fica deliciosa nas férias não é? O dia dos adultos rende muito, conseguimos ir de um lado para o outro sem muito stress de trânsito (fora os dias que alaga.... ou que algum caminhão vira, of course!) mas e os filhos? o que fazer com as crianças em SP? Hoje foi um dia supimpa (como diria Shakespeare!!!!)!!!!! conseguimos fazer 3 programas muito legais num só lugar o Shopping Vila Olímpia!!!!!!

O primeiro foi jogar Boliche no Villa Bowling!
Um dos mais novos inaugurados na cidade, com tecnologia de ponta importada dos Estados Unidos, equipado telas de LCD para a marcação dos pontos, iluminação especial, com bolas importadas e desenhadas pelo estúdio de design Pininfarina... (momento dedicado a um suspiro ao pensar nos designs Pinifarina...) 
...mas nada disso realmente importa para as crianças não é? O que eles adoram é tem que colocar sapatos especiais,  que quando eles vão jogar sobem as grades de proteção das canaletas e com isso eles sempre derrubam vários pinos, e que se quiserem podem jogar a bola de cima de um escorregador em forma de dinossauro pink que ajuda a guiar a direção da bola!!!
O programa de hoje incluía um almoço com as finger foods do restaurante do proprio boliche e as comidinhas estavam bem gostosinhas, as crianças jogaram boliche e o mais importante venceram as mães que jogavam com as proteções de canaleta abaixadas.... (precisamos treinar mais Tati!!!!)

Um comentário:

  1. ai, ai, ai, não conta pra ninguém que perdemos!
    e amanhã tem mais maratona de férias, vamos sobreviver????
    bjkas!

    ResponderExcluir