terça-feira, 21 de setembro de 2010

365 days in color

Quem passeia pelo digi-mundão do scrapbooking ou da fotografia com certeza já esbarrou nos projetos 365 (dias) ou projetos 52 (semanas) que andam tão na moda...
Gosto das duas idéias mas não tenho nem disciplina nem regularidade fotográfica pra fazer nehum dos dois, pois em ambos o ideal seria fazer: no primeiro uma foto para cada dia do ano, e no segundo uma para cada semana do ano, pode ser sua, do filho, marido, gato, cachorro, escova de dentes, do bolo do café da manhã, do guarda chuva da sua sobrinha, do seu sapato novo ou daquele velho que você aaaaama de paixão, da mãozinha do seu afilhado que acabou de nascer, ou da sua vó tricotanto no sofá, aquele auto-retrato abraçada ao seu amor, ou aquela foto tecnicamente elaboradíssima do pingo de água caindo da torneira... a única regra é que seja algo que te chamou a atenção naquele dia/semana!

Ok daí você tira umas 3650 fotos (no mínimo né?) e faz o que com elas? a Nana e a Jú, duas scrappers fantásticas e cheias de boas idéias,  têm a resposta para suas dúvidas!!!!!

No 365 DAYS IN COLOR  elas desenvolveram um sistema que me pareceu super fofo e fácil de manter seus registros atualizados!!!! Passeiem pelo site delas que explica tudinho http://365daysincolor.com.br/ visitem a lojinha e dêem uma lida no texto a seguir que copiei do site delas: 

Porque você...
- tem um monte de fotos guardadas no computador e não sabe o que fazer com elas
- acha que nasceu com duas mãos esquerdas e que não tem jeito nenhum para fazer scrap
- acabou de ter um filho e adoraria registrar o primeiro ano de vida do pimpolho
- não tem muita paciência para o scrap tradicional, mas adoraria poder guardar suas fotos de uma maneira bonita e rápida.
- é recém-casada e adoraria contar em detalhes a nova jornada que acaba de começar
- é uma mulher que trabalha muito e acha que scrap é só para quem não faz nada da vida
- não faz muito scrap porque tem preguiça de tirar todos os seus materiais e ferramentas de dentro dos armários só pensando na hora em que terá que guardá-los novamente
- Scrap? What?
- quando pensa em sentar e escolher, sozinha, papéis e adereços que combinem já fica cansada.
- não considera o seu ideal de felicidade ter que bolar um novo design toda vez que senta para fazer scrap
- não tem tanto tempo quanto gostaria para se dedicar a um hobby
- AMA SCRAP (e ponto)!
Se você se encaixa em alguma das opções acima (ou quem sabe em até mais de uma) este projeto definitivamente foi feito para você!!

Claro que já coloquei na minha wish list um kit destes e vou com certeza conferir esta gracinha ao vivo na 8ª  Brazil Scrapbooking Show que vai acontecer de 06 a 09 de outubro de 2010  das 13:00 às 20:00 hrs no Centro de Eventos São Luís em São Paulo! E pra você que faz algum tipo de scrapbooking fica a dica da feira aonde você pode ver um montão de fornecedores de materiais lindos, todos juntos num só lugar!!!

Um comentário:

  1. Legal né amiga mas achei meio salgadinho.... O material parace perfeito mas é muito investimento pram mim hehe

    ResponderExcluir