quinta-feira, 4 de junho de 2009

Pequeno Cidadão

A dica veio da minha amiga Bia, mãe do Daniel um carinha de 2 anos antenadíssimo com tudo que acontece em Sampa, e foi reforçada pela Ale que apesar de filhos grandes sabe tudo de criança esperta!

O projeto "Pequeno Cidadão" reúne Arnaldo Antunes, Edgar Scandurra, Taciana Bastos e Antônio Pinto com seus respectivos filhos num álbum de músicas infantis. Todo o projeto é inspirado na própria experiência dos integrantes. Os próprios artistas intitulam o disco como MPC (Música Psicodélica Para crianças). O trabalho pode ser conferido na íntegra no MySpace do Pequeno Cidadão (http://br.myspace.com/pequenocidadao).

Este final de semana (dias 06 e 07 de junho de 2009) ainda dá pra conferir o show no
Teatro Anhembi Morumbi!

"PEQUENO CIDADÃO é um projeto da gente só com músicas pras crianças. As músicas são inspiradas nos nossos filhos, na nossa experiência como pais e também nas nossas lembranças de infância. Os temas são: sapo-boi, lagartixa, chupeta, uirapuru, futezinho na escola, leitinho... e aí vai.... Os shows estão muito divertidos! Respondendo as perguntas: na Fnac, nas Livrarias Cultura, Siciliano, Saraiva e Travessa já chegou o CD (todas elas vendem pela internet também). As camisetas PEQUENO CIDADÃO, de algodão orgânico, são vendidas nos shows." (extraído do myspace)

Nenhum comentário:

Postar um comentário