quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Eu costuro meu amigo

Vocês conhecem a A de Aurelia??? Desde a primeira vez que vi algo da Aurelia me apaixonei pela linha pichoun!!!!
Aurelia Cerulei é uma francesa da Provence que se apaixonou pelo Brasil e aqui nos brinda com suas deliciosas criações... são brinquedos daqueles que não tem quem olhe e não pense que poderia dar de presente pra alguma criança querida!!!
No blog dela há um montão de coisas lindas... e eu me apaixonei pelo amigo de almofada... olha so que desenho lindo de morrer que ainde por cima vira seu bicho amigo!!!!!
Uma almofada que você pode recortar para realizar um bichinho de pano. Vem com manual com explicações passo a passo para costurar seu Amigo em francês e português.
Minha amiga Girafa gosta de mexer em tudo que fica no alto! Meu amigo Jacaré gosta de se espreguiçar ao sol! Meu amigo Cachorro gosta de carinho e de ter muitos amigos! Minha amiga Baleia gosta de brincar na água!

2 comentários:

  1. Obrigada Paola pelo carinho.E parabens pelo blog!
    Agora que vi que tb tem a Carolina querida junta com você. Um beijo para as duas e não deixam de entrar daqui a uns dias no meu site pois vai ter muitas novidades!!!.
    Muitos beijos e mais uma vez Merci!
    Beijos
    Aurélia
    www.adeaurelia.com.br

    ResponderExcluir