sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Jogo de Tabuleiro - The Game Of Life

O Jogo da Vida foi um dos programas favoritos das crianças nas noites geladas de Campos do Jordão! Tinha visto a propaganda na TV e achei interessante a proposta. Este eu nunca tinha jogado e adorei ajudar as crianças!!!! A idade indicada na caixa é a partir de 9 anos, mas as crianças menores também conseguem jogar com alguma ajuda de adultos ou de crianças alfabetizadas maiores.

The Game Of Life (Hasbro) - A vida é um jogo e a meta é o sucesso! Escolha da carreira, investimentos, casamento, filhos, sorte, azar... Nesta emocionante disputa o sucesso na vida está em jogo e você tem que saber aproveitar ao máximo todas as oportunidades que a vida lhe reserva para ser o campeão! Mas cuidado, você nunca sabe o que lhe espera no futuro! O imprevisível do momento seguinte faz da vida um jogo para você realmente viver a emoção em busca do sucesso. (descrição do fabricante)

3 comentários:

  1. Era o meu jogo preferido quando criança.
    Ainda tenho ele. Primeira edição, velhinho!

    ResponderExcluir
  2. quanto que ta um jogo desse?

    ResponderExcluir
  3. quero saber se quando escolho o caminho da faculdade, eu pego as cartas de emprestimo mais o dinheir correspondente a este, ou só as cartas de emprestimo?

    ResponderExcluir