terça-feira, 13 de abril de 2010

Scholastic Store - SOHO

Não dá pra ir a NY e não visitar o Soho!!! A quantidade de lojas de móveis e de objetos de design é de dar água na boca... Mas quando a gente viaja com as crianças, dá pra entrar em uma ou outra loja descolada e depois temos que "dar um tempo" fazendo algo que seja interessante para elas não é? Se conseguirmos manter um equilíbrio entre atividades "para adultos" e "atividades para crianças" no final do dia estaremos todos felizes!!!!

Bom, bem alí do ladinho do Soho, perto de todas as lojas descoladas de design tem a Scholastic Store (Broadway entre a Prince e a Spring St.), a loja da editora de Clifford o gigante cão vermelho... e se as crianças são mais velhas.... da editora dos livros de Harry Potter, I Spy, Goosebumps, The 39 Clues, entre outros!

A loja é linda! toda dividida por idades ela tem livros de todos os tipos que podem ser lidos alí mesmo ou comprados. A loja é super bem decorada e dividida, com vários espaços para as crianças brincarem ou lerem seus livros... Também há uma parte de gadgets inspirados nos livros... lá pode-se encontrar, por exemplo, um essencial capacete de goleiro de quadribol, ou echarpes das várias casas de Hogwarts...


Nenhum comentário:

Postar um comentário