quarta-feira, 7 de outubro de 2009

TOK seu coração

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Tok&Stok dá início a 8ª edição da Campanha TOK SEU CORAÇÃO. De 1 a 12 de outubro, toda a receita (descontando os impostos) proveniente da comercialização dos brinquedos da coleção Tok&Stok será doada a 18 instituições que atendem crianças e adolescentes em situação de risco social.

A cada ano, a Tok&Stok desenvolve um produto especialmente para representar a campanha. Este ano, o produto TOK SEU CORAÇÃO faz alusão a uma brincadeira que fez parte da infância de muitos adultos: Boneco de Papel
.




Disponível em 4 versões, o Mini Boneco de Papel acompanha roupas e acessórios destacáveis, possibilitando que meninos e meninas criem personagens diferentes a cada brincadeira. O valor arrecadado com a venda do Mini Boneco, a partir de 11 de setembro até o fim dos estoques, também será revertido às entidades.

Esta campanha faz parte de uma das ações sociais praticadas pela Tok&Stok e tem como objetivo, além de auxiliar no desenvolvimento de crianças e adolescentes, conscientizar a população da importância em colaborar com uma instituição.

Aproveite o Dia das Crianças para comprar um brinquedo na Tok&Stok e participe da campanha conosco! Os bonecos de papel já estão disponíveis nas lojas físicas Tok&Stok.




Saiba como a campanha funciona:
A Tok&Stok promove a Campanha TOK SEU CORAÇÃO desde 2002. Toda a renda da campanha é revertida para as instituições* apoiadas pela rede, que cuidam de crianças que foram vítimas de algum risco social como: abuso sexual, negligência familiar, violência doméstica, maus tratos, abandono, pobreza extrema.

Ano a ano cresce o valor das arrecadações, e, consequentemente, o número de instituições beneficiadas, que hoje já somam 18 e atendem cerca de 4.800 crianças e adolescentes. Essas entidades estão situadas nas cidades em que a  Tok&Stok possui lojas.

*Confira abaixo a relação das instituições beneficiadas:



Cidade Instituição
Belo Horizonte Jocum - Jovens com uma missão
Brasília Assistência Social Casa Azul
Campinas Grupo Comunitário Criança Feliz
Curitiba ISAS - Instituto Salesiano de Assistência Social
Fortaleza Movimento da Promoção Social - Tia Julia
Goiânia Caetano Foglia
Londrina Casa do Caminho Albergue Infantil
Niterói Casa da Criança de Niterói
Porto Alegre Associação Beneficente Lar das Meninas
Ribeirão Preto Obreiros do Bem
Recife Centro Brasileiro da Criança e do Adolescente
Rio de Janeiro Educandário Social Lar Frei Luiz
São José dos Campos Nica Veneziane
São Paulo Ass. de Apoio as Meninas e Meninos da Região Sé
Associação Beneficente Pró Carente
Casa de Assistência Filadélfia
Creche Clara Nunes
São José dos Campos Creche Béu Machado

4 comentários:

  1. Oi Meninas! Adorei a notinha, eu sou a "autora" dos Bonecos de Papel! Vou postar no meu blog uma nota sobre vcs! Abs, Denise

    ResponderExcluir
  2. olá tudo bem?eu me chamo silvana tenho 34 anos e eu gostaria de comprar as bonecas de papel para as minhas filhas eu acho elas muito lindas quando eu tinha 5 anos eu so brincava com bonecas de papel so que as bonecas eram mocinhas gostaria de comprar pele inernet como faço?

    ResponderExcluir
  3. meu msn é silvana.generoso@hotmail.com deixe recado

    ResponderExcluir
  4. Silvana!
    Que bom que gostou da nossa dica! mas nós apenas fazemos divulgação de dicas de produtos que gostamos, não somos de maneira alguma vendedoras de nenhum dos produtos anunciados neste blog! Todas as dicas de onde encontrar o produto estão no post do blog, OK?
    um abração
    Péia

    ResponderExcluir