terça-feira, 17 de novembro de 2009

como completar o álbum de figurinhas do seu filho

Neste exato momento o meu filho não está colecionando nenhum álbum... mas já passei pela febre do álbum de Carros, o álbum da Disney, o álbum do Selvagem, o álbum do Madagascar, o álbum de Carros Velozes ou algo do gênero...
Esta semana a mãe de um coleguinha do Leo veio me perguntar se ele estava colecionando o álbum do Ben 10 e se queria trocar as figurinhas, ele não está colecionando mas lembrei deste super site que tanto me ajudou a terminar vários dos álbuns acima!
O http://www.trocafigurinhas.com  é um site sério e com uma idéia bem interessante, você cadastra as figurinhas que tem repetidas e as figurinhas que já tem grudadas no álbum, e ele cruza no banco de dados e te dá opções com quem você pode trocar as figurinhas! Daí você entra em contato com a pessoa pelo site e se ela topar a troca você manda as figurinhas e receberá as suas mais ou menos no mesmo tempo! è um modo simples rápido e divertido de terminar o álbum! em época de trocas o meu filho sempre ficava ansioso esperando o carteiro que era uma pessoa que só trazia figurinha que servia no álbum e nenhuma repetida!!!!!

Dicas de uso do site:

- até 10 gramas de figurinhas podem ser mandadas por carta social, o selo custa só um centavo!
- mantenha a sua lista de figurinhas sempre atualizada,
- assim que receber o envelope marque as figurinhas que chegaram
- assim que mandar um envelope de figurinhas retire aquelas mandadas da sua lista de repetidas
- vale a pena pagar a anuidade do site, você ganha mais credibilidade na hora de trocar e consegue trocar com pessoas com maior credibilidade também!
- sempre classifique quem te mandou as figurinhas! isso ajuda as outras pessoas a escolherem com quem trocar!






Um comentário: