
O paciente Charlie, o irmão de sete anos, é escalado para garantir o cumprimento da tarefa. Como no desenho, nenhum adulto aparece em cena.
Há ainda um apuro no texto e na linguagem, mantendo inclusive os erros infantis.
MÚSICOS E SEUS FILHOS APRESENTAM PROJETO "PEQUENO CIDADÃO", DIA 30 DE AGOSTO, NO CITIBANK HALL
Com a idéia de provar que é possível fazer música de gente grande para crianças, talentos da música brasileira se uniram para gravar um disco com as composições feitas para seus próprios filhos. Juntos, Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Taciana Barros e Antonio Pinto brincarão de ser criança ao apresentarem as catorze canções do álbum "Pequeno Cidadão", dia 30 de agosto, no Citibank Hall, a partir das 17h.
O trabalho musical, rotulado por seus autores como Música Psicodélica para Crianças, tem letras que falam dos primeiros grandes problemas existenciais do ser humano, como a difícil hora de largar a chupeta e a obrigação versus diversão. Além de conscientizar, Pequeno Cidadão coloca as crianças em contato com estilos musicais que vão do pop-rock ao forró.
A reunião dessa turma de amigos com seus filhos brinda o espectador com uma mistura de instrumentos musicais, malabares, brincadeiras de criança em playground, fantasias, sonhos e desenhos animados projetados em telão. Além dos músicos idealizadores do projeto, o espetáculo conta com Andrei Ivanovic no baixo, Guilherme Ribeiro nos teclados, Mauricio Alves na percussão, Daniel Scandurra no violão/ vocais e com os músicos infantis, Luzia Silva (filha de Taciana Barros); Joaquim, Estela e Lucas (filhos de Edgar Scandurra); Brás e Tomé (filhos de Arnaldo Antunes); e Manuela e Joaquim (filhos de Antonio Pinto).
A produção do show fica a cargo de Caru Zilber e o figurino com Tica Bertani.